➽ Dica #1 Para Acabar Com a CELULITE

➽ Dica #1 Para Acabar Com a CELULITE
QUER TRATAR A CELULITE E TER PERNAS E BUMBUM LISINHOS?

Exercícios Para Perder Celulite Nas Pernas

exercícios-para-perder-celulite
Exercícios Para Perder Celulite Nas Pernas

Melhores exercicios para perder celulite nas pernas, na Parte Traseira das Coxas, Panturrilhas e Bumbum !!!

Olá, aqui é o Joey novamente. Estou bastante empolgado para falar das dicas e novidades para você!

Antes de mais nada... pare por um minuto e faça uma reflexão...

Você deve pensar em qual é o seu objetivo com tudo isso... pois eliminar a celulite é o caminho para atingir esse desejo:

    Você quer se olhar no espelho e se sentir sexy?
    Você quer desfilar na praia com seu lindo biquíni?
   Você quer agradar o seu marido exibindo seu lindo corpo?
    Você quer fazer inveja em suas amigas?
    Você quer estar saudável e parecer mais jovem?
    Você quer estar bem consigo mesma para aumentar sua auto confiança?
    Você quer perder o medo e a vergonha de mostrar seu corpo?

São nessas reflexões que acho muito importante você se apoiar, pensando nos benefícios de não ter esse problema seguindo você... e isso vai servir para impulsionar e te motivar!

Bom, vamos as dicas de hoje. Vou falar sobre 4 tipos de exercícios para perder Celulite.

 


Este treino condensado anti-celulite pode ser uma rotina individual. Você pode até fazê-lo mais de uma vez à medida que ele for ficando fácil. Faça três vezes por semana com um descanso entre os dias. 

1 – Dobramento do Tendão para a Celulite na Parte Traseira das Coxas e Bumbum

Deite-se num tapete de superfície macia, virada para cima, coloque os calcanhares e panturrilhas em cima de uma bola de exercícios (55cm ou 65cm é o ideal). Braços no chão ao seu lado. Levante os quadris do chão empurrando os calcanhares e panturrilhas contra a bola. Essa é a sua posição inicial. Então curve os calcanhares na direção de seus tendões de jarrete enquanto empurra os quadris na direção do céu. Pare quando a sola dos pés estiver no topo da bola. E então retorne lentamente para a posição inicial.

2 – Levantamento dos Joelhos Para a Celulite Na Parte Frontal das Coxas e Pernas

Apoie-se em suas mãos e joelhos em um tapete de exercícios ou em uma superfície macia. Traga seus dedos dos pés à frente. Levante lentamente os joelhos do chão e leve os glúteos para cima, em direção ao céu, para que suas pernas fiquem quase totalmente estendidas. Retorne lentamente para a posição de início, tocando de leve os joelhos no chão.

3 – Extensão de Quadril para Celulites na Parte Traseira das Coxas, Panturrilhas e Bumbum

Deite-se virada para cima agora. Dobre os joelhos e deixe os dedos do pé apontando para cima de maneira que seus calcanhares sejam a única parte de seus pés que encosta no chão ou tapete. Empurre os calcanhares contra o chão e levante os quadris em direção ao céu. Faça uma pequena pausa lá em cima. Então abaixe lentamente os quadris até tocarem o tapete. Expire enquanto levanta (faz força) e inspire ao abaixar (enquanto relaxa).

4 – Agachamento na Bola de Exercícios para Celulite no Bumbum, Quadris, Coxas, Pernas e Panturrilhas

Coloque uma bola de exercícios (de 55cm – 65cm) contra a parede e então apoie-se nela com a parte de baixo de suas costas. Com seus pés afastados na mesma distância dos ombros, agache lentamente enquanto a bola rola para a parte de cima de suas costas/escápula. Pare por um segundo ou dois, e então retorne lentamente para a posição inicial, mantendo uma leve dobra nos joelhos ao subir. Inspire enquanto abaixa e expire enquanto sobe. Lembre-se: NÃO trave os joelhos ao subir.

Caso fazer esta curta rotina anti-celulite seja muito fácil, tente repeti-la. Você pode também adicionar 5 ou 10 repetições a cada série para uma sessão de exercícios mais longa e estimulo muscular mais intenso.
 

Este é só o Comecinho da Redução de Sua Celulite


Como você sabe eu ajudei mulheres de 193 países e agora estou aqui no Brasil para ajudar você a acabar com a celulite... sou muito motivado a atingir resultados e comprometido com a satisfação de quem utiliza meu programa.

Como tenho recebido milhares de emails de mulheres interessadas em ter acesso ao material em português, acabei trazendo o programa Adeus Celulite para o Brasil.

O programa que criei foi totalmente traduzido para o português e conta com vídeos, recomendações, rotinas, que orientam corretamente todo o processo para eliminar a celulite de maneira realmente efetiva.

Eu criei o programa depois de ver muitas mulheres frustradas em ter resultados, e eu sabia como ajuda-las, então tinha que trazer essa solução para elas depois de ver tanto dinheiro gasto em loções, cremes, aparelhos de ginásticas bizarros e outras coisas absurdas!

Eu sabia que todos aqueles sonhos e desejos das mulheres, se sentirem bonitas com seu próprio corpo, aumentarem sua auto confiança, tudo isso é algo que eu poderia fazer acontecer!

E graças a Deus meu programa se tornou um sucesso mundial, e agora ele vai poder ajudar VOCÊ a eliminar a celulite de uma vez por todas!

Infelizmente, o programa ficará disponível por pouco tempo, pois preciso dar uma atenção especial as mulheres que estiverem realmente dispostas e motivadas a alcançarem seus objetivos!

Em breve enviarei um email com um vídeo bem legal que estou editando sobre o programa Exercícios Para Perder Celulite e mais informações!

Até breve,
Joey Atlas

PS: Estou muito feliz com a quantidade enorme de comentários positivos e perguntas que estou recebendo por email.... vou responder todo mundo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário